domingo, 2 de outubro de 2011

2 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo

Você é um prescente de Deus na minha vida ,sabe eu quando cheguei aqui eu achava que tudo tava perdido ,que a minha vida não valeria mais nada ,que eu não encontraria amigos como os de lá e que todas as coisas aqi seriam horríveis ,mas ai eu fui em um acampamento e descobri que os mesmos ventos que levam as coisas também trazem muitos tesouro, mais sóo o verdadeiro fica dentro da geente , quando algo qe passa por nossa vida é realmente verdadeeiro agt nuncaa esqeece.Amor de amiga ée amor qe não se esconde por medo do qe os outros possam ashar ou pensaar , a verdadeeira amiga é aqeela qe te faz sorrir logo naqela hoora qe vs não está se sentindo beem , amiga ée aqelee qe te abraçaa quando vs pisa na boola , na verdadeeira amizadea vs vêe a sinceridade na clareza do olhaar . AMIGA ée a coisa mais preciosa qe nos temos nessa vida , porq é ela qem ta ctg , e apesar de tudo e de todoos , eela sóo qer o teu bem e voce é essa amiga ,amiga que aconselha, que ri e chora junto. Aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia... ela vai estar ali pra te ajudar. Amiga, você me ajudou nos piores momentos da minha vida, e riu comigo nas horas mais engraçadas! A cêe tu não existisse, eu ia ter que te inventar com todos os defeitos, com todas as qualidades. Amiga, irmã, conta comigo pra qualquer coisa tá? Eu vou estar sempre aqui. Passe o tempo que for, pra mais anos e anos, eu vou estar aqui contigo e eu te quero aqui comigo também! Pra tudo, pra sempre. Nada pode ser maior do que o amor e a amizade que nos une. Eu te amo melhor amiga. Te amo eternamente, pra todo o sempre! Minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha irmã! Meu tudo, minha paixão, minha companheira.
Não vai ser nenhuma FOFOQUEIRA , nenhuma MENTIRA & qualquer BRIGIGUINHA que vai mudar esta amizade que nós temos U.U
Mais que amigas, IRMÃS!
Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos... separadas na maternidade, irmãs de consideração !
Somos mais que amigas, Somos Irmãs! ♥

Um comentário: