domingo, 2 de outubro de 2011

3 - Carta para o teu ex-namorado/amor

Você provavelmente nao vai ler isso aqui e eu realmente nao quero que leia ,faz tanto tempo que agente nao se vê ,que agente nao se fala ! Você está bem ?! A ultima vez que falei contigo eu lhe disse que me procurasse somente quando estivesse maduro o suficiente pra falar comigo ,mas ja se passaram tantos meses e eu nao tenho noticia sobre você . EU gostaria que soubesse que apesar de tudo que rolou entre nos dois eu realmente nao queria que tivesse terminado como terminou,eu gostaria que fossemos amigos sabe ?pra mim poder te ajudar !
Eu me magoei de mais,eu chorei de mais , mas eu não ligo mais pra o que você fez comigo isso tudo ja passou as magoas passaram ,por favor aparece . Beijo saudade ,e sabe as estrelas ? Aquela lá faz tempo que nao a vejo no meu céu ! Acho que sumiu juntamente com você ;/

Um comentário: