quarta-feira, 19 de outubro de 2011

7 – Carta para os teus pais

Bom , primeiramente você nunca foi o melhor pai de todos não é? Mas sabe, eu aprendi a te amar incondicionalmente… Você errou, eu não sou perfeita, mas você deveria ter sido meu herói e nunca foi. Era pra você ser aquele que iria me ensinar a andar de bicicleta, aprender a nadar, me ensinar o lado certo e o errado, mas não fez lá muitas coisas… Você simplesmente é alguém que eu chamo de pai, mas ao mesmo tempo um estranho na minha vida. Isso soa doloroso em teu peito não é? Imagino. Mas você, muitas vezes, é isso… Um estranho com o qual eu converso, mas não um pai verdadeiro que se preocupa com o que acontece com sua filha… Isso você nunca foi… Queria tanto poder te ver como um herói na minha vida, mas apenas te vejo como um lobo mau… Me diz até quando vai ser assim? Até quando você vai começar a perceber que eu preciso de carinho e atenção? Quando você vai começar a notar que eu mesmo não sendo mais tão criança, eu preciso de um colo pra deitar ou até mesmo um beijo de boa noite? Me diz até quando você vai ser um lobo mau na minha vida? […] Queria que tudo fosse um pouco diferente, queria poder te chamar de pai e realmente te ver sendo um verdadeiro… Mas apesar disso, foi você que me deu a vida e eu te agradeço. Eu te amo!
Agora você mãe , Mãe, eu fui abençoada por ter você como mãe. Em todos esses anos você cuidou de mim, me ensinou os valores mais importantes da minha vida, me protegeu dos monstros, me fez dormir mais calma, me abraçou quando eu mais precisava, me deu carinho e muito amor. E eu só tenho que te agradecer por isso. Você é meu anjo da guarda.Desculpe-me por não ser boa filha o suficiente pra você, me desculpe por não ser quem você gostaria que eu fosse, me desculpe pelas vezes que te magoei ou desobedeci. Me arrependo disso sinceramente. A cada dia eu tento melhorar, ser uma filha melhor pra você. Mas vamos convir que a senhora podia ser mais liberal as vezes. Sei que sou sua princesinha, mas entenda mãe, eu não sou mais um bebe.A mais uma coisa INCONDICIONALMENTE EU TE AMAREI ,obrigada por ser maãe e pai sempre ,te amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário