quarta-feira, 19 de outubro de 2011

6 – Carta para um estranho

Olá pra inicio de conversa como está ? Aposto que as coisas andam difíceis ,aposto que agora você chega no final do dia com ar de alivio do tipo sobrevivi a mais um dia ! E lhe entendo , entendo também as vezes que você agarra seu travesseiro ou chora no chuveiro ,eu sei o quanto é difícil ser trocado ,ser pisado ou ser apontado como o vilão de tudo ,mas por favor não desista afinal aposto que tem alguém ai ,seja quem for mas sempre existe alguém esperando e torcendo pelo seu sucesso !
Por favor continue lendo ! EU sei que você não me conhece e que você não quer gastar seu tempo lendo uma coisa que só lhe faz chorar mais ! Mas eu posso lhe ajudar ,serio se você quiser me conhecer eu posso lhe estender a mão ,aa sim eu lhe compreendo sei que tem medo de que eu faça com você o que os outros fizeram , mas eu não sou assim , nem todos são assim ,acredite sempre existirá alguém que torce por você e eu posso ser esse alguém .
Estranho ,tenha coragem ,tenha força e acredite que essas pessoas que lhe apontam o dedo um dia vão pedir sua ajuda ,vão lhe implorar por socorro !
Talvez eu lhe conheça ,eu posso até sonha com você sabia ? Acho até que sem quem você é ,as vezes antes de dormir eu penso no meu futuro e ele é muito parecido com você ! Será que poderia me ajudar com uma coisa ? Poderia garantir que tudo que eu quero esteja pronto ai na frente ? Se é que eu vou lhe conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário