sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1 - Carta para a tua paixão

Olha realmente nao sei nem por onde começar , talvez eu devesse perguntar como você está hoje ,ou deveria ir direto ao assunto ? De uma maneira ou de outra eu chegaria a mesmo ponto a unica coisa que realmente mudaria seria o começo desta carta. Bom, olá minha paixão ,faz tempo que eu busca uma razão pra fazer este tipo de coisa pra você ,mas parece tão clichê você ja sabe o que sinto por você ,acho até que ja está cansado de me ouvir falar que te amo . Mas a verdade é que eu nunca me sentirei satisfeita, eu sempre terei que repetir e repetir isso trilhões ,bilhões de vezes ,por que meu amor o por você não cabe apenas em palavras ! Minha paixão ,é você que possui o sorriso mais lindo ,é voce que tem a voz que me acalma o olhar que faz refletir nas coisas ruins que eu faço é por você que eu mudei porque é exatamente isso que a paixão faz com agente ,ela nos cega e o pior ou melhor ainda não sei ao certo é quando essa paixão vira amor aii sim as coisas se concretizam já que é dessa maneira nao posso mais lhe chamar de paixão entao lhe escrevo essa carta pra começar uma novo capitulo, Olá meu amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário