sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Entrevista de emprego .

entrei ,sentei ,as minhas mão suavam frio a minha barriga parecia que havia varias borboletas voando e sim eu estava tensa .Fiquei com medo de errar alguma palavra de não saber o que falar ou de dizer alguma coisa que não me desse aquela vaga , mas algo na minha mente me salvou e em poucos minutos fui levada a algumas lembranças de quando eu era pequena , me vi entrando no meu quarto de brinquedos com o tamanco laranja da minha mãe que era bem maior do que meus pés ,com a minha bolça da minei pendurada em meu braço esquerdo , eu sorria e na minha imaginação aquilo se tratava de uma entrevista de emprego ,percebi que naquele tempo eu mal sabia oque aquilo representava mas sabendo ou não eu me comportava como uma moça ,me vi sentando numa cadeirinha azul ( a que saudade do tempo que minha bunda cabia nela u.u) me vi imaginado que alguém me fazia perguntas e eu com a maior naturalidade as respondias , respondia com um sorriso lindo estampado ,me vi sem medo,mas naquele momento eu me vi novamente na minha realidade ,mas agora de um jeito diferente ,me vi com a blusa rosa ,com o sapatinho baixo e sem a minha bolsa da minei ,mas algo daquela Gabriella das lembranças ainda restava em mim a confiança e o sorriso ,e foi com essa coisas que me restaram e com a cabeça erguida que vi que sempre serei uma eterna criança mesmo que seja com obrigações e deveres muito maiores .

Gabriella Otsuka ,'

Nenhum comentário:

Postar um comentário