segunda-feira, 14 de março de 2011

Tentar ,querer, sonhar .

Pular corda, acordar tarde , fazer desenhos ,sonhar com um príncipe , trocar os dentes , contar as estrelas , chupa chupeta , sorrir para todos na rua , brincar de Barbie , sonhar em chegar um dia até a lua , lambuzar a boca de sorvete , ser irreverente , não ligar pra nada , andar bike ,ralar os joelhos , sair com qualquer roupa ,ser CRIANÇA .
As vezes (quase sempre) me bate uma profunda saudade de acordar bem tarde ir até o meu quarto de brinquedos e preparar aquele delicioso café ,aham o café pela qual só eu minha bonecas sentíamos o gosto ! Bate saudade de quando eu trova os dentes e ficava aquela enorme janelinha na frente e eu fazia questão de mostrar para todos que passavam por mim ,sorria pra qualquer um só pra ter o gostinho de alguem falar : Ah que janelinha linda *---* . Morro de saudade dos sonhos de quando era apenas uma menininha,brincar de barbie até a faculdade,abrir um canil em casa (kkk),ter um principie encantado ,chegar até a lua, foram tantos sonhos ,sonhos que sei que nunca vão chegar a ser realizados,não pra Gabriella de hoje , mas sei que lá tras quando eu ainda era uma criança muitos deles eu realizei !
Passou tão rápido ,me sinto até um pouco boba por muitas vezes quando era pequena soprar a velinha desejando que o tempo passasse mais rápido ,desejando que o outro aniversário chegasse :S Hoje vejo que se eu pudesse voltar ,faria mesmas coisas ,ralaria o joelho ,chuparia chupeta e não ligaria pra nada , faria sim todas coisas do mesmo jeito :D Mas eé tarde ,tarde dmais pra voltar ,é tarde de mais para ir até o passado ,então agora em vez de eu ficar aqui apenas querendo voltar ,vou sonhar ,sonhar com a imaginação de um adolescente ,sonhar que acabei de acordar e estou preparando aquele café ,e mais uma vez nem que seja apenas aqui no mundo dos meus sonhos eu vou sentir de dnovo o gostinho do meu café ,o café dos sonhos e em vez de eu lamentar a infância que passou e querer traze-la de volta vou apenas tentar viver o melhor possível para um dia olhar pra tras e ser feliz por tudo o que um dia eu fui e fiz .
Mil beijos doces da gabi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário