terça-feira, 29 de março de 2011

Leonardo Cavallari ♡


Parece que você saiu de um sonho ! (music
No começo ,eu odiava ele ,pra mim ele não passava de um mala ,chato e egoista ;Maas Deus ja tinha tudo escrito ,fez com que você fosse parar justa na minha classe (OKASOPK) ,e juntos começamos a ter um L I N D A amizade .
Leonarrrdo pra mim ? my best friend ,minha caixinha de segredos ,meu porto seguro ,meu charme ,meu lindo !
Momentos que passo com ele se tornam eternos dentro de mim ,segundos se tornam unicos . Perto de você meu mundo fica bem diferente ,meus problemas acabam e eu me sinto bem melhor ,realmente parece que Deus enviou voce pra mim pra me fazer feliz ,pra me doar seu ombro amigo quando eu precisar ee pra mim cuidar de ti (cintir ciumes coisa e pans).agoora só me responde uma coisa.. Porque, todos os momentos ao seu lado são inéditos e inesquecíveis? Acho que por ser você, por ser meo melhor amigo, por que ninguém tem momentos iguais ao nosso, acho que isso explica. Tudo ao seu lado é engraçado, legal, babaca e ao mesmo tempo idiota. Só você consegue me fazer rir em um momento de desespero, só você consegue me agüentar quando nem eu mesma consigo. Você tem explicações para tudo, mesmo que uma delas seja o silêncio, no fundo, sei que está tentando ajudar, e isso já levanta meu astral. Não adianta toda vez que passarmos um momento bom vir aqui e falar tudo que você é para mim, pois se não, vou ficar muito cansada, vai ter que ser a todo momento. Você pode ser o que for, mas você é meo amigo, e não sei o que eu seria sem você, acho que não existiria essa Gabriella, e sim uma bem mais entediante., kk. Você alegra os meus dias, você é único. Até nossas brigas, bobas, ridículas e idiotas fazem parte de planos, até por que não tem motivo para brigar, então, pegamos coisas bobas, que nós não fazemos nenhuma questão e brigamos. Mas o engraçado é que não passamos nem uma hora brigados e voltamos a nos falar. Isso prova que a nossa amizade não está nem ai para brigas ou outra bobagens, e sim ela dá importância para vivermos mais momentos inesquecíveis que só nós temos. Apelidos, estudo, escola, casa, saídas, sabados, ciumes,conversas, internet, computador, isso tudo, com você tem mais graça. Posso não ser tão boas com as palavras, um desastre, mas entenda que essas palavras bagunçadas dizem a verdade, não importando o tamanho do texto, o da frase. Tudo que eu disse aqui é verdade, e dizer te amo só,não basta mas do que palavras que saem da boca,há um sentimento que se alastra,dizer meras palavras não demonstram todo meu amor e consideração por ti ;)
Leonardo Cavallari parece que vocêe saiu de um sonho ,você parece até irreal ! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário