segunda-feira, 14 de março de 2011

Isaías 41: 13-14

Eu são tão eu ,tão humana ,tão futel . As vezes eu quero me destacar ,as vezes eu quero apenas sumir .Tem dias que acordo bem ,outros que eu acordo mal. A minha vida é assim roda gigante um hora eu estou lá em cima ,e outras eu to pra baixo S: E é nesses meus momentos de troca de personalidade que as pessoas pegam pra me julgar ,nas horas de fraqueza que as pessoas olham e me apontam o dedo ,mas eu já não tenho medo ,porq eu confio no que a palavra de Deus diz ,confio totalmente Nele ,porque em Isaías 41: 13-14 ELE me diz : Eu sou o Senhor o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: 'Não fiquem com medo,pois eu os ajudo.' " O Senhor diz ao seu povo:" Você é pequeno e fraquinho,mas não tenha medo,pois eu o ajudo.'"

* O meu Deus nunca falhará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário