terça-feira, 29 de março de 2011

Camila Caron ♥


Nada melhor do que ser sua amiga, e compartilhar os melhores momentos do seu lado, nossos segredos são sim os melhores, eu nao tenho palavras para descrever a nossa amizade , se o destino nos pos amigas, assim vai se até o fim (ý , Minha melhor amiga , tt.amo e sempre que quiser eu vou tt. ajudar , to aq pra isso ! Eu vou fazer o possivel & impossivel , sempre .. pra tt. ver com este sorriso tão seu '´,,
Amiga, voçe é tão minha, nao consigo viver sem voçe, todo dia entro e nao vejo a hora de subir aquela janelinha com seu nome acabando de entrar, obrigado por todos os momentos felizes , tristes , engraçados , até mesmo os sem graça * , nao existe nada mais importante do que a nossa amizade , obrigado por me proporcionar a minha alegria e o afastamento do tédio na sua presença no messenger (L' , Nao é esquisito quando uma amizaade cresce de um dia pro outro ? Por um lado é , mas pelo outro não , brigado por cada palavra consolavél que vem me dando , obrigado pelas conversas , pelas tardes na sua casa,obrigada pelas manhãs na escola , obrigado por tudo e mais um pouco, se eu pudesse eu ficava escrevendo mais , mas ngm é de ferro kk' , enfim obrigado por ser esta pessoa tçao especial & ' importante pra mim, Somos loucas porem somos amigas (:p , forever '', Nao existo sem voçe , ja nao sei mais oque vai ser de mim sem voçe , a metade da laranja (+oitto , sempre que precisar da um gritinho pra mim , vou sempre estar com voçe , na alegria & na triste , na saude e na doença , até que o fim do mundo nos separe ! , jura nunca me abandonar ? [ll³ .

Um comentário:

  1. OWWWWNT *-* qe dengo amiigaá '--'

    Te amoo minha parceráa !!

    áaah pode fala que eu sei , a nossa amizade é de dar invejá né né ??
    Pra sempre , minha Gabii ♥


    Melhor amiga irmã pra sempre *-*

    ResponderExcluir