quinta-feira, 17 de novembro de 2011

9 – Carta para alguém que queiras conhecer


Olá Gabi , eu realmente nem sei se você vai ler isso aqui mas eu vou escrever mesmo assim !
O meu sonho é saber como você ,e o que você anda fazendo , quais são são ideais agora !
Eu gostaria de sabe se você mudou ou se você continua a mesma ! Eu realmente gostaria de ir até ai só pra ver como você está !
Bom ,você está bem ? está formada ? Casada e já tem filhos ? Já foi pra jocum se formou e já está em Moçambique ? E suas amizades Gabi ? continuam as mesmas ? E os gostos ? As musicas , os passatempos ,os interesses eles são os mesmos de antes?
Gabi você cresceu , engordou ? Passou quanto tempo ? Os seus sonhos se realizaram ? Quantas coisas você deixou escapar ?
Gabi você ainda tem o blog ?! Você está lendo isso aqui, se estiver gabi ... não deixe que lhe tratem como lhe tratam aqui no presente ! Não deixe que mudem o seu caráter ,não deixe que mudem você ! Sempre sorria ,sempre ! Gabi se um dia no futuro ai onde você está você ler isso aqui ,lembre-se de Deus e o procure de qualquer jeito de qualquer maneira ,nunca se esqueça Dele porque é Ele quem me ajuda aqui no presente ,e é o único a quem você pode confiar TUDO ! Gabi se cuide e até o futuro ,beijos da Gabi do presente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário