quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10-

Nós eramos melhores amigas, confidentes umas das outras, e do nada fomos cruelmente separadas pelo destino, nossa amizade simplesmente separou e não voltou mais. Eu sinto muito sua falta, por mais que não pareça, você foi uma amiga muito especial pra mim, você foi minha irmã. E saiba que dói muito lembrar que você foi tudo isso e hoje já não é mais. Foram muitos momentos juntas, muitos micos, muitas risadas, muitos choros, muitas coisas que são inesquecíveis. Hoje nem nos falamos direito mais, porém, um dia fomos muito grudadas e cada minuto que eu passei com você eu jamais vou esquecer, quantas vezes uma acobertou a outra, passamos por tantas palhaçadas, tudo juntas e unidas, agora a distancia tomou conta de nós. Eu espero sinceramente um dia poder pelo menos voltar a ser como era antes, pois apesar de toda essa distancia , nós temos uma história de amizade muito grande e muito forte, e eu vou guarda-lá sempre comigo, e jamais vou esquecer do que passamos juntas. Thaís que saudade de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário