quinta-feira, 17 de novembro de 2011

12 – Carta para a pessoa que odeias mais

Você não é mais a mesma ! Como você consegue ser tão falsa comigo ? Como consegue me machucar tanto sem ao menos dizer uma palavra ! Logo você que sempre sorriu comigo,sempre me ajudou,logo você que eu sempre confiei tanto !
Hoje você não passa de uma falsa uma menina que finge ser minha amiga só pra se aproveitar de mim !Todo o amor que você tinha por mim se transformou em raiva e você desconta essa raiva em mim ;/
Não sei nem o porque eu estou fazendo esse texto para você aliás você não é a pessoa que eu odeio mais, é somente a que eu mais me decepcionei, a que eu mais.. a que eu mais confiava e eu vi que tudo era mentira !
Eu só espero que você perceba tudo oque você fez ,tudo oque você faz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário