terça-feira, 12 de abril de 2011

Saudade .


Hoje acordei pensando em ti. Um sentimento estranho me dominou, algo que me sufocava, corroía meu peito, uma vontade enorme de pegar o telefone e te ligar, dizer que te amo, te abraçar, sentir teu cheiro. É tão dificil de acreditar que estamos tão longe de quem a gente ama; Dificil de acreditar que tudo está ao contrário: Hoje você está longe de mim, sendo que dias atrás estavámos juntas, abraçadas. Hoje acredito que saudade mata, que amores existem e tudo é tão vazio quando você nao está aqui.Em silêncio Meus pensamentos te buscam .O tempo se congela .E canções alimentam a alma. A saudade Torna-se dona de mim. As estrelas me enfeitiçam me fazendo lembrar de nos duas acordadas de madrugada apreciando-as !Tento ser forte ,suportando a saudade e segurando as lágrimas, mas é inútil ;pois a noite é amiga da saudade e unidas elas me vencem e me faz render-se. A saudade me prende e as lágrimas me desobedecem, nada me faz esquecer nem passa- tempos me distraem cada gesto, cada olhar,está você... Minha alma parece estar unida a sua pois já busquei mil maneiras De lidar com a saudade Mas ela sempre me vence... É mais forte que meus instintos . É maior que meus limites... É uma Incombatível Saudade.
Volta logo rpa votu :S kk te amo ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário