segunda-feira, 18 de abril de 2011

as vezes .

é muito estranho quando alguém vem e fala pra gente algo que nao esperamos ouvir ,é muito foda você querer muito uma coisa e nao poder ter,eé muito chato saber de algumas realidades que na verdade preferimos que estivessem ficado ocultas, é ruim ter que enfrentar certos problemas com a cabeça erguida e com um sorriso estampado no rosto !
Porque todo mundo acha que só eu que nao tenho problemas ,porque tudo mundo me cobra o meu lado legal o tempo todo ?! Porqe só eu tenho que me comportar bem e deixar todos os meus verdadeiros anseios pra trás ? Porque só eu ?
Arg ,as vezes quase sempre tenho vontade de sair correndo pelo mundo ,só pra poder ver gente com faces diferenciada ,só pra pooder admirar um novo sorriso ,sentir uma nova brisa ,acompanhar uma nova batida . As vezes eu só queria poder mergulhar em seus braços e nunca mais voltar :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário