quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

folha em branco (:

As vezes eu paro olho tudo a minha volta e penso se realmente algo na minha vida faz sentido , as coisas na minha vida andam mudando de rumo muito rapidamente ,até meses atras eu realmente tinha certeza do que eu iria viver no ano de 2011 ,mas agora meus planos ja mudaram completamente .
Eu ando pensando em abrir mao de alguns sonhos parar poder ganhar alguma recompensa da minha atual realidade ;/
Ano passado uma menina de varias expectativas ja esse ano qero ser uma menina que faz com que as coisas andem e dêem certo !
Voltando ao assunto , minha vida corre e anda por rumos que eu nunca pensei que andaria .Hoje eu vive essa cena de perto ,eu nunca fui de estudar de prestar atenção oou de sentar na primeira carteira da sala ,mas hoje não hoje mais uma vez vi a minha vida mudando de rumo ,lá estava euu citando os nomes do triângulo equilátero e tentando desvendar as equações sentada na primeira carteira da sala ,sim hoje até conversei com os professores *--* Eu paro pra pensar que talvez seja apenas mais uma faze ,apenas um período ,sei lá hoje nao quero saber mais de nada ,se Deus está mudando as coisas assim tão rapido ,talvez/concerteza ele queira me mostrar alguma coisa ,e como hoje estou tão bipolar eu quero aprender quero me entregar totalmente e ser apenas uma folha em branco prestes a ser escrita . beijos gabi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário