segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bolo de Chocolate


Hoje eu venci a preguiça e fui pra casa da Camilety *--*
Foi um dia maravilhoso até o Wesley estava lá ,zuamos muuuito,comemos um miojo sem gosto,falamos que a cachorra tinha soltado pum e o que garatimos qe mais teve foi muitas risadas (:
Mas o ponto que eu gostaria chegar foi o momento que fizemos um bolo ,rimos muito (coisa que nos quase nem fazemos kk) ,nos sujamos toda ,eu untei a forma e ela fez o resto do bolo a cobertura e tudo mais ... Sei que ficou lindo nao desmontou ee ficou um bolo lindo liiindo liindo ,eu particularmente ameeii *--* comemos até todos nos enchermos ee nos dar dor de barriga (kkkk)
Mas agora quero dar uma aplicação sobre o bolo ,quanta vezes não somos influenciado por este mundo ,quantas vezs pecamos e achamos cerrto tudo oque se passa em nossa volta. Mas o que Deus realmente quer de nós é que sejamos irrepreensíveis. O padrão é muito elevado, mas optamos por aceitá-lo. A nossa comunhão com Deus nos ensina a não entrarmos em associação com as trevas, não tomarmos a fôrma do mundo, tal como um bolo que toma a forma do recipiente em que é feito. O sentido de Romanos 12.2 é também o de que estejamos sempre inconformados com o sistema pecaminoso. Então gente assim como um bolo quando é colocado em um recipiente toma forma ,devemos observar e refletir sobre qual ambiente que temos freqüentado e andado ,devemos parar pra pensar sempre que bater aquele peso na consciência e fazermos a seguinte pergunta: Como Jesus faria numa situação dessas? Ele agiria da mesma forma como estou agindo ou como estou planejando? Sabemos que o cristão vive em constante batalha interior para superar desejos carnais e que o diabo sempre busca uma brecha para nos tragar . Então aqui fica dica ,vigia e pense nisso ;)
Um beijo todo especial pra Camilety que me proporcionou esse dia tão legals *--*
Beijos ,gabi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário