domingo, 23 de janeiro de 2011

Talvez a melhor *--*


hooje depois de maga tempo qe nao posto nada resolvi comentar sobre uma best linda minha *--* O apelido dela é jheny ,é uma palhaça, fofa,boba,ee a mais sincera amiga que alguem pode ter u.u Tooodos gostam dela ,serinho manw ,nao tem ngm qe nao se encante pelas bobagens ee palhaçadas que jheny faz ! Ontem mesmo meu avô perguntava para os jovens oq era entusiasmo ,eu respondi qe Jheny era a respoosta KSPOAK ee oo povão cncordou cmg u.u Sabe , o ano passado foi um ano cheio de surpresas na minha vida e uma delas foi a jheny ,a minha amizade com ela cresceu muito rapidamente ,eu e ela viremos tiipow irmãs ! aham eu considero ela a minha irmã gata e divertida ,amo muito dmais ela!
A jheny guarda com ela os meus maiores medo ,segredos,guardas minhas vitorias e derrotas . Ela vive me dando conselhos e namoral os conselhos dela são certos e firmados na palavra de Deus (tá qe eu quase nunca te escuto ne jhenys --') ,ela é minha caixinha de segredos ,minha best enviada por Deus pra me dar alegria nos meus dias de angustia (porq é impossivel nao RIR quando ela esta por perto ).
Então eu só tenho a agradeçer a Deus primeiramente por ter posto a Jheny na minha vida ,e dps agradeço a Jheny por estar forever cmg ,nos momentos de riso e nos de angustia tbm *--* obrigada Jheny por me fazer rir muuuuuuuuit e pelos seus taapas na minha testa x3

Um comentário:

  1. sempre q vc precisa eu estarei aqui

    muito obrigado pelas palavras

    e eu sempre q necessario baterei na sua testa

    te love
    jheny

    ResponderExcluir