terça-feira, 11 de janeiro de 2011

sobre o corpo .


Então gentes linds do meu corê *--* Hoje eu vim falar sobre o corpo ,afinal é uma das coisas mais valor hoje em dia .Ontem enquanto voltava pra casa passei em frente a uma academia e lá estavam varia mulheres fazendo esteira ,isso já era umas 10 ou 11 da noite ,sei que fiquei pensando quanto o nosso corpo tem se tornado importante ,seja na area que for . Eu particularmente acho legal se cuidar e pans ,mas nao excessivamente Muitas mulheres acabam maltratando o corpo por fazer muitos esforços pra deixar o corpo 'um pouco mais bonito' ,na biblia ja diz : Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1 Coríntios 6:19) . Temos sim que cuidar do nosso corpo mas apenas pela saude ,nao devemos exagerar na doze ,ter cuidado sim mas nao excessivamente ! beijinho doces da gabs *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário