quinta-feira, 28 de julho de 2011


Certa vez, Deus chamou seu fiel anjo Gabriel e lhe pediu um favor:
- Ô, Gabriel, você pode ir na Terra pra ver como está meu povo?
Gabriel, como sempre obediente e eficiente, foi imediatamente e ficou lá por um tempo. Quando voltou, Gabriel disse:
- Deus, seu povo está bem, está calmo, melhor que da vez passada, quando visitei.
- Obrigado, Gabriel. Muito Obrigado. – Agradeceu Deus, agora mais calmo.
Mas aí o anjo Gabriel ficou com uma dúvida, algo que o incomodava e queria saber, curiosidade. Então perguntou:
- Deus, me diz, eu vi os homens na Terra e eles estão com 2 braços, 2 pernas… Mas por que o Senhor não lhes deu também, 1 par de asas.
- Mas Gabriel, eu fiz isso sabe por que? Extamente pra ser a graça da vida. Na verdade, eles tem sim asas, mas só uma cada um. E essa asa só eu vejo.
- E pra que serve se só o senhor vê?
- Eles tem essa asa sem poderem voar para que eles possam procurar por outra pessoa. Somente assim, quando eles encontrarem essa outra pessoa, com outra asa, eles poderão voar. Em pares, e na hora certa.
Conto de um taxista judeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário