sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meus meninos sz


me ensinaram que existe sim um motivo pra sorrir e para seguir enfrente ,me ensinaram que eu posso sim dar gargalhadas na cara dos problemas . Me fizeram descobrir o sentido de cumplicidade e parceria ,o sentido da AMIZADE .
Daria a minha vida por vocês,daria a cara a tapa pra ver vcs bem ,porque nos momentos mais dificieis quem estava ao meu lado era vocês ,só vocês! Porque só ao lados de vocês que meus sorrizos são garantidos ,que a farra se faz presente .se juntαr nós todos, cαbôôô!... ninguéém consegue, ninguém pode! α gente se entende, α gente RI, fuxicαmos de quem nαo gostαmos, fαzemos pαlhαçαdαs e isso tudo com direito a repetição ,porque com vocês os momentos se tornam eternos e o segundo se tornam UNICOS *--*
Amo vocês ,Cassiano & Wesley .
Amigos unidos jamais serão vencidos !

2 comentários: